Termos de Compra

Esses termos definem condições gerais de uso e da realização de compras/transações por meio deste site e se aplica a todos os usuários/clientes.
 
Em caso de discordância com ao menos um de qualquer uma das condições a seguir, cabe ao usuário/cliente não realizar transações por meio deste site.
 
É restrita a UPY Store a realização de alterações e ajustes nesses termos, sendo que eventuais atualizações serão sinalizadas no rodapé da página inicial do site (www.upy.com.br). A verificação dos termos quando atualizados, sua concordância ou não é de responsabilidade do usuário/cliente sendo que a recorrência do uso do site após a publicação de qualquer alteração implicará no entendimento de aceitação dos termos por parte do cliente.
 
 
1. Condições para compra
 
1.1. Para concluir um pedido, o cliente deverá possuir e estar devidamente autenticado em sua conta pessoal, conforme será solicitado pelo sistema. Não é possível a realização de transações anônimas, sem a existência de uma conta. Essa condição incorre também na prévia concordância com a Política de Privacidade do site. (Para saber mais sobre a Política de Privacidade, clique aqui)
 
1.2. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o cliente deverá adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual, disponível na URL https://www.upy.com.br/carrinho/index
 
1.3. Após realizada a escolha dos produtos, o cliente procederá para a finalização da compra realizada na URL https://www.upy.com.br/checkout/
 
1.4. Em caso de divergência de preços que ocorra entre valores anunciados em outras seções do site e o valor informado no ato do fechamento da compra, deverá prevalecer o último.
 
1.5. Na validação de cupons de desconto, frete grátis ou aplicação de desconto percentual por método de pagamento, observada a concordância com itens específicos de cada promoção, os valores do fechamento da compra devem ser alterados automaticamente pelo sistema. Entretanto, em casos de falha desse sistema, cabe ao cliente contatar a UPY Store para verificação e correção do problema previamente a realização da compra. O mesmo deverá ser realizado em no máximo 24h.
 
1.6. Todos os pedidos serão submetidos a validação de pagamento, verificação de crédito e checagem anti-fraude de acordo com o método de pagamento escolhido pelo cliente.
 
1.7. A loja não se responsabiliza pelo envio do(s) produto(s) e eventual cancelamento do pedido nos seguintes casos:
 
a)  Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
b)  Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente ou reprovação das informações de pagamento pelos sistemas anti-fraudes;
c)  Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo (computador, tablet ou smartphone) do cliente;
d)  Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou má-fé.
 
 
2. Condições para envios e entrega
 
2.1. O envio e entrega estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais e endereço do cliente. Esta confirmação (quando necessária) visará exclusivamente garantir a identidade e validade de informações do cliente e evitar qualquer dano ou prejuízo ao mesmo e a UPY Store. Esta etapa (se necessária) será realizada através de e-mail ou telefone. É fundamental que todos os dados sejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos um e-mail e telefone (válidos) para contato.
 
2.2. Independentemente da forma de envio escolhido pelo cliente, os prazos de envio só começam a ser observados após a devida confirmação de pagamento ter sido realizada com sucesso.
 
2.3. O prazo de entrega exibido pelo sistema é calculado automaticamente, baseado na soma dos seguintes fatores:
 
a) Disponibilidade: podendo ser imediata (0) para estoque local ou entre 15 e 20 dias para estoque de fornecedores;
b) Prazo operacional: tempo em que o pedido é embalado e despachado. 3 dias para entregas especiais, 2 dias para entregas normais e 1 dia para entregas expressas;
c) Tempo de envio: tempo em que o pedido está viajando. É calculado na API dos Correios para entregas normais e expressas e baseado em prazos estabelecidos por transportadoras parceiras para entregas especiais.
 
2.4. Prazos podem ser prejudicados em razão de CEPs em zonas de risco e outros problemas específicos da logística. Nesses casos, quando observado o problema a UPY Store entrará em contato com o cliente para solucionar a questão.
 
2.5. No caso de entrega prejudicada pela ausência do cliente para o recebimento do pedido, serão realizadas 2 (duas) novas tentativas de entregas. Após esgotadas essas tentativas o pedido será devolvido ao CD UPY Store e para seu reenvio será cobrada nova taxa de frete. Para evitar essa situação, monitoramos todos os envios e caso observadas tentativas de entrega sem sucesso, entraremos em contato com o cliente para alertá-lo.
 
2.6. Na ocorrência de atrasos de entrega causados pelo operador logístico, que não tenham sido observados e comunicados previamente ao cliente, a UPY Store se compromete a:
 
a) Tomar medidas e abrir procedimentos internos junto ao operador para garantir a realização da entrega o mais brevemente possível;
b) Em caso de atrasos entre 3 a 5 dias úteis a UPY Store irá emitir ao cliente um Gift Card de valor correspondente ao frete como forma de estorno do valor pago;
c) Em caso de atrasos superiores a 5 dias úteis a UPY Store verificará com o cliente a forma desejada para receber o estorno do valor do frete.
 
 
3. Condições para trocas, devoluções e cancelamentos
 
3.1. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
 
3.2. A Troca ou Cancelamento deve ser solicitada através do canal de Trocas e Devoluções, pelo chat da UPY Store ou ainda pelo email atendimento@upy.com.br
 
3.3. Para devolução, independentemente do objetivo - troca ou cancelamento - o produto deverá ser encaminhado pelo solicitante na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, com o manual/acessórios que o acompanham e com a 1ª via do documento fiscal de venda. O solicitante é responsável pelo valor do frete da devolução. Caso fique constatada a troca por defeito do produto, o valor referente ao frete de devolução será devolvido ao cliente ao fim do processo.
 
3.4. O direito de arrependimento leva a dissolução do ato da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, a loja tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser vendido novamente, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. Portanto nesses casos a solicitação passará por uma avaliação do produto quando recebido, para verificar se houve utilização do produto ou sua deterioração, ainda que parcial. Em caso positivo, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado (que impossibilitou a conclusão da devolução), sem a restituição de valores.
 
3.5 Constatada a concordância com o cancelamento da compra, a UPY Store adotará as providências para que os valores sejam restituídos ao solicitante através do meio de pagamento utilizado para realização da compra sendo:
 
a) Para pagamentos em depósito, transferência ou boleto bancário o estorno deverá ser realizado em depósito em conta corrente, a ser comunicada pelo cliente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis;
b) Para pagamentos através de intermediadoras, como PayPal, PagSeguro e MercadoPago, se observado o prazo determinado pela intermediadora, o estorno se dará dentro da própria plataforma seguindo o formato definido pela mesma. Se o prazo exceder o estabelecido, o estorno será realizado também através de depósito em conta corrente, a ser comunicada pelo cliente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis;
 
 
3.6. Os prazos estipulados para estorno levam em consideração a finalização do relatório do produto após sua devolução ao nosso CD.
 
 
Ainda resta alguma dúvida? Fale conosco!
 
[Última atualização em: 18/01/2018 as 20:00]
Sobre a loja

A UPY Store é uma loja nova, moderna, para um público que quer comprar de forma inteligente e econômica mas não abre mão de produtos diferentes, únicos, da mais alta qualidade. Desde decoração e utilidades até eletroportáteis, informática e ferramentas, você pode comprar mais e melhor aqui.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos

UPY Store - CNPJ: 15.760.562/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2018